terça-feira, 27 de maio de 2008

Amor é algo falido.

Estou começando a ter a certeza que gosto mais de escrever do que pensar. Por isso que não gosto de falar demais quando as pessoas ficam só escutando. Fico com a impressão que estou falando apenas bobagens. Chega a parecer que a boca é a privada do cérebro, me lembra um cronista carioca que uma vez escreveu: Existem homens que são poços de saber, outros são verdadeiras fossas. Porém hoje pensei muito.

Minhas amigas que me perdoem, mas se não quiserem também que se danem. Por que não me perdoariam? Se o maior inimigo da mulher é a própria mulher.

Venho por meio dessa fazer um apelo: A próxima vez que eu for romântico, estúpido bajulador, me xinguem, me batam, me espanquem! Porque não existe nada mais tosco do que um homem romântico, não existe nada mais idiota, mais estúpido que esse tal de: pra você tudo, por você isso também. Os românticos que me ouçam, parem com essa tosqueira, porque no amor ha sempre um fingindo e outro acreditando. Alguém que está sofrendo e outro que não esta nem ai. Acreditem o melhor limpador de pés é o couro da mulher, sim pisar e amaciar a carne, pra depois comer e cuspir o caroço no lixo, e ver o que fazer. Porque apesar da mulher ser um ótimo tapete e o tecido mais grudento, é não tem coisa mais nojenta como um grude. Meu Deus onde eu estava com a cabeça quando fui escutar os poetas falando do romantismo? Porque eu não escutei Bukowski, Henry Miller ou Balzak? Você pode ate dizer que esse negócio de romantismo ate funciona, mas o fato de pisar funciona bem melhor! Eu me sinto tão bem quando estou assim, muito melhor do que quando estou estúpido. Por que tentar fazer uma mulher entender o que é amor, se já teve um esperto que já deixou pegadas na sua cara e no seu resto. Se alguém pode acreditar em amor é uma criança que ainda não tem experiência, e mesmo esse acreditar dura ate o fim da primeira trepada. Porque bom eu ate sou, mas quando sou mal, sou muito melhor.

Sabe hoje me sinto ate poeta:

Se entregar nos braços de uma só?

Deseja amor eterno?

Sofrimento eterno disfarçado

Pra que toda essa carência?

Sai dessa cegueira que te guia

Use o tato use de seus pés!

Pois pise, não tente usar o coração

Ele não serve pra enxergar

Assim ela grudara aonde você quer

Você vai ter ela quando e onde quiser

Ela nunca estará acima de você

Então não e bem melhor assim?

O que é melhor: amar ou fuder?

Então acredite na razão, não em mim.

2 comentários:

Beth disse...

Menino
Estou encantada com teus blogs...nem sei por onde começar, o que começar!!!
Vc escreve bem, de forma clara, concisa. Uauuuu
Vou ler com muito carinho cada linha tua.
Parabéns

PS: Amor é fogo que arde sem se ver.......mas é bom amar e se deixar queimar pelo fogo de um amor.

beijão

Marias Jiló disse...

interessante essa sua opiniao sobre o amor...
deixa eu te contar uma coisa sobre mulheres:
sim, nós somos difíceis e quase impossiveis de sermos compreendidas, por isso não tente entender, porque nem nós mesmas nos entendemos. Somos confusas, e nunca sabemos o que queremos, por isso estamos sempre mudando. Queremos amor?Sim! Queremos dor?Sim!
queremos tudo!Portanto não diga que deixará de ser romântico, só mude constantemente como nós!



mas tenho outro ponto também... vocês homens, com seus constantes discursos conquistadores, fazem com que nós deixemos de acreditar em romantismo, porque acostumadas a sermos tratadas como lixo depois, criamos uma barreira contra romantismo. é só uma precauçao... porque fala a verdade, voces só querem saber de seexo!

paoskopakspoaks

meu deus, eu penso d+ também...

-Enya.