sábado, 24 de maio de 2008

Diário de bordo.

Como eu disse: Cansei do assunto anterior...

Existe alguma coisa mais triste que um homem decadente e pseudo-depressivo? É eu também concordo! Estou procurando algo pior pra me consolar e me sentir melhor, mas realmente não existe. Uma pessoa parar no tempo, já é uma coisa insuportável, mas regredir consegue ser ainda pior! Eu percebi isso hoje... Eu sei deveria ter percebido a mais tempo, porque desde de 2002 tudo o que eu fiz foi regredir. E estou passando por isso há quase dez anos! Dez anos! Uma década! Como queira encarar... Eu poderia enumerar, ou fazer uma lista bem convincente do que é regredir com classe. Sim! Com classe de fazer da jaca sua pantufa, ou o que seja que eu tenha ouvido parecido. Algumas pessoas dizem que me acham inteligente. Eu costumo dizer que se eu fosse inteligente passava na USP, ou então resolvia minha vida. Porque determinada inteligência pra alguma coisa só não significa nada. Admiro mesmo quem tem harmonia entre o que pensa, faz e sente.

Esse feriado foi um dos mais bizarros feriados que já passei, a noite que não acabava, cinco andando de ônibus junto se nem saber pra onde estava indo, goro na casa do Gabriel sem nem saber o que estávamos tomando, e eu que resolvi ir no evento de anime mais paia de todos os tempos. Eu já acredito que quando a pessoa se veste toda e faz aquela pose em torno da aparência, faz isso justamente pra esconder a falta de conteúdo interno que possui. Talvez seja só eu que não sinta mais gosto de me vestir todo enfeitado, mas fui nesse evento e vou te falar: fazia tempo que eu não me sentia tão mal num lugar. Falo isso não pelas pessoas que imitam personagem não, mas toda essa palhaçada de se vestir de determinado modo e tal fazendo parte do clã, tribo, ou seja lá que lavagem visual que participe. Eu já fui fã de anime, hoje em dia quase sinto vergonha disso. Só vejo pessoas decadentes gostando daquele excesso de expressão infantil, e quando eles tentam imitar o desenho? Minha nossa que desgraça vou dizer viu. Devo estar ficando velho demais e cada vez menos tolerante, já não vejo mais graça nem sentido nessas coisas.

Eu queria realmente estar postando algo esbanjando felicidade é falando algo útil, às vezes eu acho que devia ter mais paciência e escolher textos melhores pra postar aqui. Realmente estou fazendo jus a minha decadência.

Nenhum comentário: