quinta-feira, 15 de maio de 2008

Eu também vim fazer minhas profecias!


Antes de tudo eu gostaria de ressaltar que pra quem lê o meu blog (se é que alguém consegue) deve estranhar a falta de coerência entre um assunto e outro nele. Meu amigo (a) eu também percebo, em um texto falo do Brasil e tal toda essa militância e indiguinação, no outro falo de mim dos meus sentimentos das minhas memórias e tal, mas vou me defender de duas formas. Uma que faço parte do Brasil, talvez não de importância reconhecida e não estou dizendo que um dia chegue; e outra (modéstia a parte) é porque sou vasto (zuando)!

Agora sim. Dando inicio, eu não tenho intuição feminina, mas tenho as minhas intuições. Embora ninguém tenha uma resposta clara sobre como vai ser o mundo daqui a cinqüenta anos; diferente disso, eu penso muito a respeito. Sim! E olha, logo de cara já afirmo que haverá uma guerra em breve! Sim! Porque os EUA começaram a entra em mais crises, o petróleo só sobre, a crise da comida, a Índia e a China que estão se destacando. Além de outras ameaças que tem de monte. Graças a Deus o Brasil é um país pacifico. A Europa é um turbilhão de desavenças, sim ela é sim. Porque lá existe uma grande concentração de milhares de povos, estes muito diferentes e tudo mais. Afinal a primeira e a segunda guerra, não foram “guerras mundias”. Foram guerras burguesas pra conter o avanço da Alemanha. De fato eu também concordo, não existe nenhuma ameaça eminente lá. ...Por enquanto! Aquilo pra mim é um estopim que só está queimando.

Primeiro gostaria de deixar bem claro, na verdade seria segundo. Pelo que eu sei na Califórnia esta pra acontecer o maior terremoto de todos os tempos. E se acontecer agora ou possivelmente perto dessa época. Você já sabe a mídia e tudo mais vai vir com aquele apelo falando de aquecimento global blá, blá, blá o planeta está sentido e tal. Outro terremoto também pode acontecer na Austrália e todo mundo sabe disso. E está pra acontecer também não sabe-se quando o maior derramamento de lava da historia no Japão. E mesma coisa eles vão vir com essa palhaçada de aquecimento global e blá, blá, blá.

Eu detesto aqueles filmes tipo “O dia depois de amanhã” ou então esses de ficção que são pra baboseira de entretenimento e nada de cientifico. Mas o ponto que acredito que vai existir uma guerra devastadora provavelmente entre 2015 ou 2017, mas vendo a coisa como tá eu ate acredito que possa ser em 2013 ou 2015, mas acredito que seja mesmo entre 2015 ou 2106 ou 2107. Por quê não 2018? Porque eu não quero! Não que a minha vontade valha de alguma coisa. Eu escolhi essas datas por que tem uma parada meio estranha sobre as grandes religiões do mundo.

Se tudo falhar e a gente passar disso. Você vendo a Amazônia como vai indo de mal a pior. Pegando as fotos de satélite antigas comparando com as de agora, você vai ver que parece que uma sarna vem corroendo ela. A Amazônia deve virar ou cerrado ou sei lá o que, ela e cinturão térmico e tal. As pragas devem aumentar aqui no Brasil. Sim se dengue já é foda, imagina as pragas novas que podem surgir e as que estão aqui se agravadando. O litoral do Japão deve ser tomado pelo mar. Sim imagina só a desgraça. A população japonesa que se concentra quase que toda no litoral tendo que fugir pras montanhas. Vai ser o caos. A Europa sendo congelada; por que eu acredito mais que os europeus vão morrer de frio e não de insolação.

Tá você deve está achando que eu já falei muita merda, ou na melhor das hipóteses que se eu melhora-se minha gramática poderia escrever um livro de ficção. Mas o ponto é que se você parar pra pensar. Nós seres humanos usamos e abusamos dos nossos recursos, estamos nem ligando pro futuro. Que se danem nossos netos, bisnetos e tudo mais. E que a sua mínima atitude não vai salvar o mundo. Mas você esta enganado. O mínimo que você fizer somado ao que eu fizer, ao que outro fizer, ao que outro falar e tudo mais é muito! Reveja bem as idéias que você apóia. E apóie mais quem quer fazer algo pelo futuro. Porque a coisa vai ficar feia!

Por isso meu amigo pense em reciclagem, em deixar o carro na garagem, evite produtos com embalagens plásticas, pense em arvores, conserve-as, plante uma, duas, várias, e acima de tudo compre briga! Brigue pela consciência que sua família não tem, que seus vizinhos não têm, assista um vídeo do Green Peace. E se mesmo assim você achar que isso é babaquice é que eu sou um babaca! Sinto muito, que você seja o primeiro a passar sede...

Nenhum comentário: