segunda-feira, 19 de maio de 2008

Entre eu é aquele que bate me fazendo pensar em você.

O bom de ninguém ler o seu blog é que você pode escrever o que quiser. Mas tem algumas coisas que eu não escrevo nem pra mim. Eu andava cheio de coisa pra falar, mas totalmente retraído, mas decidido a ser fiel ao titulo vou escrever sem compromisso... Como já faço todas às vezes, mas geralmente sou mais confiante.

Às vezes eu sinto que realmente a felinanina é controlada involuntariamente e voluntariamente.

Entre uma é todas mulheres que você vai percebendo que o valor igual, ou então diferenciado pela moeda que você sente. O desgaste que você sente por todas seria um prejuízo descomunal então. Melhor não sentir nada e esquecer o romantismo. Afinal o romantismo já matou um tanto de poetas, já terminou com o amor e ainda dizem que este é fruto do amor... Então pra que todo esse desgaste emocional? Eu já esqueci há muito tempo esse negócio de amor pra sempre. Que viva o solteirismo e a pegação promiscua!

Só que às vezes eu me lembro e esqueço-me de ignorar isso. Pra mim é bem melhor pensar não em amor eterno, mas sim em uma fase interessante da sua vida. Por que uma paixão apenas? Se o seu coração pode se enriquecer de varias? No meu intimo eu nunca quis amar alguém ate dizer: De você eu nunca quero me separar... Na verdade eu sempre quero dizer: De você eu nunca quero me esquecer! Quantas mais pessoas eu conheço e com as quais eu queria ficar mais um tempo, além desse tempo que se acaba no momento que estamos juntos, pois este nunca parece ser suficiente. Quando isso acontece é fantástico! Amando mais pessoas diversificadas a gente entende que sendo mais compreensivo vive-se melhor. Deixamos o egoísmo de lado quando pensamos em uma pessoa.

Sabe às vezes as pessoas pensam que meu sonho é algo egoísta, algo em relação ao consumo, outras pensam que eu não tenho sonho. Eu tenho vários sonhos dos quais ainda falarei aqui, mas este o maior de todos. Era o de ter um coração igual o de Jesus. Que se ama como mestre da harmonia, que o sentir me deixa-se levar pelo sentimento mais sábio ate melhores conclusões, pois nada feito com amor é em vão. Tudo feito com amor gera uma pequena escala que cresce aumentando gesto a gesto. Ao contrario do ódio que chega destrói e se acaba, mas o contrario do amor e a indiferença.

Na verdade eu só queria falar que estava cheio de coisas pra dizer pra ela, mas ela me tratou como seu o oi já disse-se tudo que se precisa. E eu estava cheio de coisas das quais tenho medo. Que antes que eu exploda preciso dizer. Que tinha vontade de te dizer: Que quando te abraço, abraço tudo que é amor. Que numa escala de 5 a 10 você me abalou 11.

Um comentário:

Sarah de Souza disse...

"Que viva o solteirismo e a pegação promiscua!"
hahaha
É isso mesmo, mas não deixe de acreditar no amor, pois ele existe. Só que às vezes ele demora a aparecer e quando aparece, dura pouco.
Não existe amor eterno, mas existe amor intenso e é isso que importa, mesmo que dure um segundo.

Obrigada por ler meu blog e comentar nos meus textos "sem noção".
haha

Vou linkar você, pode ser que assim mais pessoas além de mim e você leiam seus textos.