terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tem dias que eu acordo meio Tyler Durden


Coitado de nós mesmo... Aqueles que têm medo de morrer morrem. Aqueles que não têm medo de morrer vivem, ou pelos menos assim que eram nas guerras, guerras, coisas épicas que inspira filmes, livros, passatempo, coisa que em pratica não existe mais é apenas simbólica. Eu não estou inspirado pra escrever então esteja inspirado para ler, falo isso pro seu próprio bem senão você é quem vai perde tempo. Coitado de nós mesmo, sabe eu já perdi a conta de quantas vezes cai na cama meio deprimido, mas acorda deprimido é o cumulo. As pessoas te medo da morte não porque ela seja um renascer, mas porque ela corre um risco de ser um cessar de existir, e se for? Eu já não existia antes mesmo. Meu professor de filosofia uma vez disse que eu entraria em desespero se acredita-se mesmo que a morte é simplesmente deixar de existir. E porque entraria? A vida é um tédio, as pessoas são asquerosas, o mundo é nojento, nada é como eu queria que fosse, e ate essa lamentação de que viver é um saco me enche. A maioria das depressões que eu presenciei foi por pura vaidade quando as pessoas percebiam que eram um terço menor do que achavam que eram em seus egos. Existe nada melhor para se ter vontade de viver do que o bem estar, mas sentir bem estar aonde e como? Se noventa por cento da população é demente. Às vezes eu penso se um dia descobrir e pensar: Nossa é tão bom assim? Porque não me matei antes? Em raros momentos você acorda e sente o calor do sol pela manha na sua pele e acredita que aquilo que trás sentido a sua vida, ou então se prende em alguma obrigação que não beneficia a si mesmo e pensa que aquilo é o sentido da sua vida, mas pra que ela precisaria de sentido? Sou tão importante quanto um andarilho que vaga sem sentido e você e menos importante que o tal, mesmo que eu você leia isso eu duvido que acredite. Lógico que não vai acreditar a verdade é fácil demais pra acreditar. Você é menos que ele, você é um acomodado que come e consome sem sentido sem saber o que fazer só porque te dá vontade. Você é quilos de gordura concentrada que podia ajudar outros quilos menos favorecidos de gordura, mas você faz isso? Não faz porque ninguém faz... Se todo mundo fizesse e sua ajuda fosse insignificante e dispensável ai você faria, mas como ela é extremamente necessária e faz toda diferença por isso você cruza os braços. A maioria dos dias que você vive é um a copia xérox do outro a mesma coisa sem vida e sem graça e ele é assim quase o ano todo. Realmente não to mentido quando falo que tem hora que me arrependo de ter nascido...

Nenhum comentário: