quinta-feira, 6 de novembro de 2008

De A a Z


- Por que estou só rindo?
Ora, Mila, o que é que põe essa expressão na cara da gente? ...Claro! É isso mesmo, mas a situação tem um agravante, é que... Bom... Ele é... Ele é casado.
Be ware? O que significa? Você sabe que eu não entendo nada de inglês. Mas quando você apóia o queixo com a mão assim e olha com as pálpebras levantadas... Está bom, eu vou contar, mas antes vamos fazer um pedido. Garçom... Por favor, este peixe grelhado. Isso, o numero onze... Não, obrigada. Você que, Mila? ...Pensado bem traga um suco também. Obrigada, diga uma coisa. Mila esse brilho nos seus olhos é curiosidade? ...Lógico que eu vou contar, esse eu trouxe aqui é porque eu preciso compartilhar isso com a alguém e você é a única amiga que eu tenho de verdade... É Flavio... Ele é meu aluno de Marketing na faculdade... Desde o ano passado, mas só rolou alguma coisa pouco tempo... Da pra perceber né? Isso fez tão bem... Detalhes? Te conto a historia toda. Mas antes deixe-me fazer uma pergunta, chegue aqui pertinho, você sempre teve facilidade pra gozar quando faz amor? ...Bom, ate ai é normal, mas sempre foi complicado. Eu nunca tive coragem de falar sobre isso com ninguém, mas dificilmente eu atingia o orgasmo durante uma relação. Em oito anos de casada, se eu consegui gozar uma vez ou outra foi muito... Sério, com penetração acho que nunca. Só de língua ou me masturbando... Tentei é claro, de uma vez. Mas quando eu dizia que não tinha conseguido, ele se irritava , ficava nervoso. Uma vez chegou a dizer que eu era frigida... Teve coragem sim. Ai para evitar esses constrangimentos eu dizia que tinha gozado. Sinceramente? Nem depois que me separei. Primeiro porque encontrei ninguem que quisesse um relacionamento serio, quando se é divorciada querem ir logo para o “finalmente” e chegando no finalmente, põe logo um fim. Depois, o medo de me frustar de novo sempre me trouxe bloqueios.
Minha cara? O que tem ela? É, parece que funciona da gente... Quer dizer que mudou. Essa situação mudou sim. Sabe de uma coisa? Eu sempre ouvi dizer que a mulher só se sente verdadeiramente mulher quando se torna mãe. Mas eu penso diferente, crio que uma mulher só se torna verdadeiramente mulher quando aprende a gozar. Você sabe o que é sair da cama esgotada, exaurida, tremula de tanto gozar. Ai sem forças, com as pernas bambas de tanto gozar. Ai meu Deus! A vide de mulher deveria ser divididas em duas fases antes de gozar e depois de gozar, gozar muito, com um homem por cima da gente, ou por baixo, se você preferir. Imagine, Mila ser professora universitária frustada sexualmente... É acho que ninguém agüentaria mesmo. Ah. Finalmente veio este peixe. Hummm cheiro bom... Delicia de suco. Comida gostosa, bebida boa, companhia agradável, ar puro, nuvens brancas no céu mais azul do planeta, arvores verdes, transito tranqüilo, que mundo bom. Ah, que mundo bom! ...Faria lima? Sei que estamos em plena Faria Lima. Transito insuportável? Ar esfumaçado? Onde? Pare de rir? Vai me dizer que nunca se sentiu assim... Certo, certo, vou te contar com tudo começou. Ao menos enquanto você come e fica de boca fechada.
Logo que vi Falvio na sala de aula, ainda no primeiro dia, alguma coisa me atraiu nele. A principio eu não soube o quê, só mais tarde eu identifiquei. Ele tem uma sutil semelhança com o meu pai, o formato do rosto, eu acho. Nas primeiras semanas quase não tivemos nenhum contato, creio que só lá pelo terceiro mês começamos a nos falar. Ele foi muito gentil comigo durante um quadro de reabilitação. Me deu sugestões e se colocou a disposição, com isso começamos a nos falar um pouco mais. A medida que o tempo foi passando, ficamos sabendo algumas coisas um do outro. Ele é casado tem um filho e é diretor de marketing de uma empresa de médio porte. Nossa conversa passou a ser mais freqüente e nos dias que ele não aparecia na aula eu sentia bastante a sua falta. Acho que ele percebeu isso... Ora Mila, não se faça de ingênua... Pelo jeito que me olhava pelo jeito de sorrir. A gente se comia com os olhos...Um dia, durante o intervalo, no pátio da lanchonete, eu o vi sozinho e me dirigi ate ele com o pretexto de comentar alguma coisa sobre as aulas. Vendo que tinha um drops na mão, pedi-lhe uma bala. Ele tirou a que tinha em sua boca e colocou na minha, antes que eu pudesse esboçar qualquer reação. Fingi naturalidade, mas meu coração disparou como de uma adolescente. A partir deste dia iniciamos um intenso jogo de sedução.
Propositalmente, numa noite, deixei meu caro em casa e tomei um táxi ate a faculdade. Comentei com ele, durante a aula, que havia emprestado o carro a meu irmão. Esperei que ele oferece-se uma carona, mas ele fez-se de desentendido. Ao termino da aula fui caminhando em direção ao ponto de táxi, quando ele encostou o seu carro gentilmente pediu-me desculpas por não ter oferecido antes. Dentro do carro podíamos sentir a respiração um do outro, ligeiramente ofegante de excitação. Quando chegamos a minha casa, convidei-o para subir e tomar um café. “Quem tal amanha? Num lugar mais neutro”, foi o que ele respondeu...
Why not? ...ah, entendi.Isso mesmo. Por que não? No outro dia não fomos a aula. Nos encontramos num trutoria, aqui perto Ribouças Que homem gentil... Isso mesmo um ‘gentilman’. Quando dei por mim eu estava sobre o capô de seu carro na garagem de um hotel. Com as minhas pernas abraçando o corpo dele. Depois ele me levou nos braços para dentro, como um casal de recém-casados. Lá dentro ele quase me levou a loucura. Na sauna, na piscina, na cama em qualquer superfície plana e ate vertical.
Não Mila, ainda não foi daquela vez. Eu cima do carro não consegui não. Fiquei muito excitada, quase subindo pelas paredes, mas na hora H... É engraçado isso. È como se a gente tivesse subindo um morro e na hora de tocar o cume e voltasse para baixo... E ai? Entramos e fomos pro chuveiro. A primeira coisa que ele me perguntou, foi se havia dando tempo de eu chegar lá também. Eu disse que não, mas que estava tudo bem eu havia tempo pra mim. Ele sorrio e sussurrou no meu ouvido: “Eu te garanto que sim”. N cama perguntou-me como eu gozava. Eu fiquei meio embaraçada com a pergunta e não soube como responder. “Eu sei que isso é uma pergunta muito initma, mas você tem dificuldade para atingir o orgasmo, não tem? Falou isso como se conhece-se sobre mim do que eu mesma. Mila, pode haver algo mais intimo que sexo? Pois eu descobri que pode amiga... Você nem imagina! Sinceridade na cama não é tão fácil exige intimidade que não é a aliança que dá. Aos poucos fui-me soltando, enquanto ele, dono da situação ia explorando meu corpo. “você sente prazer aqui?” “e gostoso assim?” Dessa maneira ele ia deslizando seus dedos pelas minhas curvas, procurando meus “chacras”, e identificando meus pontos erógenos. E eu fui lhe revelando aquilo que ninguém sabia sobre meu espírito, nem mesmo eu. E o primeiro orgasmo veio assim, sem penetração, mas com muitas caricias... Tudo Mila... Também... Língua, dedos, dentes, tudo que você imaginar, até frutas e mel.. Em cima do meu corpo. É derramou mel, lambeu, nos grudamos, ai Mila! Foi um momento mágico. Extenuada, soltei meu corpo da cama, agarrada ao peito peludo daquele homem. De olhos fechados, enquanto eu relaxava dos espasmo do orgasmo, ele habilmente massageando os pontos certos do meu corpo. Você sabia que o Do Jin ajuda a recompor nossas energias... Eu também sabia... Só não sabia que era tão gostoso...
Tell me more? ...Então conto e pare de falar inglês comigo... É eu também fico excitada falando disso. Bom, depois ele me levou para a piscina e brincarmos como duas crianças. Eu nem imaginava em um encontro como aquele volta-se a se repetir entre nós. E não queria perder tempo Deitamos na cama, ele me fez ficar de cócoras em cima sobre ele mandou que eu mesma me explorasse, que procurasse me conhecer. Com ele dentro de mim, eu ia remexendo os quadris descobrindo sensações que nunca tinha experimentado. O segundo orgasmo veio feito uma avalanche. Foi tão intenso que pensei que fosse morrer de tanto prazer. Deus do Céu! Você nem imagina a loucura que foi. Fico molhada só de lembrar... Cinco vezes? Pouco? ...Agora é você que esta de gozação... Ora, para mim foi um recorde... se eu descobri meu ponto ‘G’? ...Ele me descobriu o alfabeto todo de A a Z... Nunca me senti tão feliz com alguém.
E agora? Bom, minha amiga, no final do ano ele deixa de ser meu aluno, mas ate lá... Sei lá... Aqui em São Paulo é proibido fumar nos restaurantes, mas primeiro você faz depois vê no que dá.

Nenhum comentário: