segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Eu te quis, ou eu te quero sei lá...



É não vou mentir você não se compara à maioria, você não chegou assim como chegam varias candidatas passando pela nossa vida, com aquela expressão animada de fila de banco no rosto. Você chegou como um turbilhão, conquistando sugando toda a luz pra si como se a minha frente fosse um palco e você o espetáculo, por isso que eu dizia que você me abalava e eu lembro que o ar parecia que tinha mais oxigênio do que tinha antes.
E acabou... Acabou porque por mais que a gente queira que algo não acabe o máximo que a gente pode fazer é passar um tempo com a pessoa, e eu ainda não me recuperei, tanto que não lamento, mas também não desejo ninguém. É tão difícil eu gostar de alguém que fico feliz quando encontro alguém como você que eu não consigo acreditar que gosto o tanto que gosto. Por isso eu evito falar disso pra não correr o risco de perder o seu contato acho que isso eu não suportaria, isso sim me deixaria triste, mas como eu disse eu preciso escrever e passar para o papel o que eu posso fazer ninguém que sentia tanto quanto eu sentia deixa simplesmente de gostar e volta ao normal com facilidade. Toda noite eu sonhava com você, sonhava em ter filhos com você, viver a minha vida inteira ao teu lado era um sonho feliz era um sonho determinado. Eu seria seu pra sempre com código de barra e registro de firma. Eu me apeguei mesmo sendo tão difícil eu me apegar a alguém, mas eu quero mudar e não ligar mais pra nada eu quase não ligo mesmo. Eu não vejo de outra forma a não ser como uma saudade que nunca vai sanar a saudade de não conseguir te evitar, mesmo sabendo que você estava longe demais de mim. De qualquer forma que eu fosse lamentar iria parece que estou colocando a culpa em mim ou em você, mas de forma alguma eu te culpo. Eu me preocupo se quem vai ocupar o lugar que eu quis na sua vida vai ter o sonho de ter fazer tão feliz quanto eu queira, mas quanto a isso eu nada posso fazer. Mesmo tentando agir racionalmente é tão difícil eu não me arrependo de ter gostado ou de gostar de você A sua condição de me ter já se fora, e agora a única condição a qual eu pertenço é a de me ter, a de me saber sem você. Eu vou fazer da sua condição a minha sina, e da minha condição o seu presente. Agora como eu queria parti de uma vez. Eu odeio ser assim.



O meu coração perdeu-se na imensidão do amor que sinto por ti
Confundiu o cheiro das rosas com o teu perfume
Não sabe mais comparar entre o teu olhar e o brilho do sol.
O meu coração chora por ti toda vez que te vejo
Mas basta um simples sorriso teu para que se alegre
Bate descompassado, bate feliz meu coração pobre coração.
Ele ama-te!... mentira eu amo-te assim de uma maneira especial
Tanto que confudo o meu corpo com a tua alma
Não que seja a minha intenção, mais que seja assim, diz o destino.
Não posso ver mais nada, que esteja além desse amor
Ah! Amor cobarde que vem sem avisar, domina-nos corroe-nos
Por dentro, e por fim vence-nos cruelmente.
Esse amor que deixa a vida mais feliz é o mesmo que fere
Esse amor que contagia é o mesmo que traz a solidão
Esse amor que me persegue é o mesmo que sinto por ti.
De tanto te amar o meu coração fica doente sem remédio
Não tem cura este amor, e mesmo que tivesse eu não gostaria
De te deixar de amar, pois sem ti a vida não existe.
Todas as vezes que penso em ti, esqueço tudo
Lembro-me unicamente de ti, do teu olhar da tua voz
Do teu sorriso, e das tuas palavras meigas e sensíveis
Toda vez que penso em ti perco-me nos nossos sonhos
De amor, de felicidade, sonhos que serão reais,
E mais que isso serão a nossa história.
Eu gostaria de ser poeta para que te pudesse escrever
As mais belas frases deste amor insano, que o tempo faz questão
De eternizar nas nossas mentes, no nosso espírito.
Eu gostava de te dizer todas estas coisas olhando nos teus olhos
Eu gostava de entender cada gesto teu, gostava de estar contigo
E de te amar assim como ninguém jamais amou.
Poderia ser de dia ou à noite, no inverno ou no verão
Poderia ser aqui noutro lugar, poderia ser o que fosse
Contanto que fosse amor.
E se tudo que tenho for apenas um pouco de amor
Que se multiplique ou melhor triplique
E aumente esse amor que tenho por ti.

Nenhum comentário: