segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ah

Dizem que a gente assim é como aquele com quem a gente anda. Sim é meia verdade isso, muito da gente é o ambiente, muito da gente são nossas companhias. Tive uma semana daquelas que xingar é pouco pra extravasar toda a raiva. Começa com a minha mãe marcando dentista num lugar onde existe um dentista a cada esquina me explicar totalmente errado e não me informa o nome do dentista. Exato aquele tipo de situação que você fica com vontade de mandar tudo e todos pros quintos dos infernos e não pense que eu mandei. Tive a paciência de procurar em todos, mas não vai ser a primeira de muitas que ela faz isso comigo não. Pra emendar chega a tarde como fiquei de registrar um ponto pra franquia pra um amigo vou ate Varginha, ate ai nada demais simples, mas chego lá uma filha da puta, desgraça de recepcionista boçal resolve encrencar dizendo que não, que eu não podia filmar o estabelecimento que pretendia alugar. Simplesmente alterando e dizendo não está proibido. Espere ai que eu vou ligar, foi quando me tirou do serio ligando pra outra pessoa e não pra responsável achando que a gente era tapado. Virou-se para a gente simplesmente é não dá! Como assim não da? Vou perder o melhor ponto pra uma inútil que nem você? Ah nem nunca! Não que eu tenha dito isso, mas juro que tive vontade de falar. Não quando o cara é chato que nem e ainda mais teimoso igual meu amigo não tem como. Nem que a gente perde-se a semana toda a gente ia filmar. Só fiquei revoltado que uma gravação de trinta segundos ter demorado quatro horas! Mais uma vez filha da puta, de certa forma eu ate entendendo. Ela e recepcionista tava no dever dela de proteger o lugar, mas custava ser menos tapada e simplesmente ter deixado a gente explicar. Bem enfim essa foi o auge da semana, o resto foi a chuva, terem estragado o computador e eu ter tido todo o trabalho de concertar. Acordar depois de um sonho nada legal ainda ver todo mundo reunido pra brigar na minha cabeça e na frente do meu irmão e da minha irmã a qual quase nunca vejo. Pra encerrar eu faço um favor alias milhões de favores sou todo prestativo e acontece o que? Ainda ouço pro erros que não foram meus. Ah vai toma no cu! Apesar de tudo ainda estou xingando só aqui... :D

Nenhum comentário: