sábado, 13 de setembro de 2008

O amor que a gente costuma perder...

Era pra ter outra crônica no lugar disto aqui não que eu não tenha feito eu fiz, mas pensei em postar o dia inusitado de hoje e, no entanto preferi falar desse tema: O amor que a gente costuma perder. O titulo é meio vago e nos leva a pensar logo de cara que eu estou falando de amor entre homem e mulher, mas falo de amor sobre todas as coisas. Há muito queria escrever algo do tipo, mas pode não parecer, mas não gosto do tema. E me sinto escrevendo uma espécie de testamento ou algo assim. O amor é algo que perdi faz tempo sei disso quando lembro. Amor que eu tinha pelas coisas o amor que eu tinha pelas bandas o amor que eu tinha pela descoberta o amor que eu tinha por fugir da rotina. Não que eu vá me suicidar embora eu tenha pensando muito no tema e embora pessoas do meio social que eu convivo não sejam capaz de suspeitar. As coisas simplesmente perderam a graça de ser já faz muito tempo. E pra ser sincero embora eu não queira uma tragédia tem momentos que fico tão tomado que não vejo mal uma, embora eu não deseje porque sei o que estou pensando que seria uma. O que é antigo vai ficando maçante é o que é novo não me atrai. Falam que a gente está sempre em evolução, mas eu não vejo nenhuma evolução em mim, na verdade quero voltar a ser como antes. Eu fico tão decepcionado falei que não veria mal uma tragédia, mas a questão é que não aconteceu uma, mas um monte. Não comigo ainda bem, mas com tudo aquilo que eu gostava. Simplesmente tudo é não era pouca coisa sei que pareço um mimado lamentando por isso ou aquilo. Não existe mais aquela fascinação que eu tinha na alma, às vezes sinto que não sinto o cheiro das coisas como sentia, não tenho a sutileza que tinha, mas era uma sutileza despercebida hoje pra sentir as coisas eu tenho que parar analisar. Fico realmente angustiado a vida é um dom tão grande e a gente só pelo fato de estar vivo pode fazer cada coisa. Ah! Se a gente ama-se todos os momentos, mas são somente os raros que a gente tem pra lembrar. Eu sei que são termos pomposos demais, mas tem algo que é muito além do mágico quando você pega é toma um banho de chuva com alguém que faz toda a diferença do mundo com você, aquele alguém que ta sempre do seu lado, que sempre te surpreende, que você não vê defeitos. Parece mágico quando você atrasa ou desfaz compromissos pra ficar junto com quem você gosta fazendo coisas simples, beijar na cozinha se sujando enquanto vocês fazem brigadeiro só pra falar que tão fazendo alguma coisa. Ou quando você esta num carro sentido o vento indo pra algum lugar ansioso de chegar, mas querendo aproveitar a viagem, ou quando você escuta uma musica num lugar novo. Quando você conhece algo do qual você ama e conhece mais é mais daquele mesmo amor porque é uma coisa que não pode parar senão acaba. Enfim quando você se sente vivendo. Tem tanta coisa que eu quero, mas o essencial é isso... E nisso que se compõe minha reza a coisa que eu mais realmente desejo, mas talvez eu não esteja rezando direito, mas enquanto Deus estiver comigo não há como eu perder. Ainda bem que a gente morre, pena quando a gente perde a vida.

Nenhum comentário: