segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Karinolesia

Vou confessar que me sinto fraco, consigo assumir posições mais tranqüilas, são poucas coisas das quais tenho medo, mas ela mexe comigo de uma forma que me sinto frágil. Não esperava conhecer assim alguém de súbito, alguém que de repente fizesse uma parte de mim se parecer completa e fazer com que todo o resto seja incapaz de negar o romantismo. Onde você esteve esse tempo todo? Porque não apareceu antes? Porque me faz sentir como se eu não quisesse mais o futuro e sim só o presente, pois enquanto você estiver presente eu nunca deixarei de ser eternamente feliz. Porque quando eu olho pra você eu tenho vontade de dizer eu te amo e nada é tão doce quanto isso. Porque essa vontade de querer compor músicas de te levar flores de fazer promessas de amor eterno? E o medo se tornou ver você triste... Eu queria que a vida toda fosse somente um pôr do sol depois de um dia de tanto gosto, porque com você todas as preocupações desaparecem. Você ofusca tudo, me deixa em febre, ferve desde meu coração ao arrepio da pele. E todo o sentido da vida eu encontrarei em você, nos meus braços e nada mais dela vou querer além de sentir sua respiração junto a minha, o seu rosto junto ao meu o seu corpo me aquecendo. Romeu caro Romeu sorte da tua Julieta que você não conheceu Karina. Ela sopra vida nos meus olhos, ela me completa e é tudo que eu sempre quis sem saber que queria. Porque sua presença me enche de sonhos e a vida é tão doce, que quero viver cada segundo, pra mim nada mais importa. Quero sair com você pelas tardes ensolaradas, te mostra o melhor momento do por do sol, ser seu encosto quando tiver cansada. Fazer do meu coração seu travesseiro pra poder te consolar. Você é minha sede, a única sede que incendeia, que arde. Porque quando você me ouve eu não quero saber nem de céu, nem de paraíso, se existe algo melhor não quero conhecer. Como eu agradeço toda essa felicidade? Eu só sei que quero te dar tudo em dobro. Porque agora que te conheci sei tudo o que é felicidade. E eu te amo tem um sentido que as pessoas não são capazes de conhecer, pois é tão eterno que não consigo entender onde ele começa onde ele termina, mas sei que está totalmente relacionado a você. Em cada eu te amo, meu coração pulsa de alivio porque se eu não disser sinto que ele vai explodir. Por isso não posso me conter e não existe outro modo há não ser amar você. Dentro de mim esse amor ecoou vindo do infinito.

2 comentários: