terça-feira, 8 de julho de 2008

Todo amor que é possivel ter...

Bem são duas e meia da manhã, e acabei de ler tudo o que eu queria sobre lançamentos de filmes. Parece meio se assunto um começo assim: falar o que estava fazendo, mas é que quero demonstrar o quanto estou exausto. Acordei cedo, estudei matemática a tarde toda, tive meia dúzia de coisas pra fazer e só consegui chegar em casa as dez. E vou ter provavelmente a semana mais corrida do mês.

Acontece que quero dedicar à postagem de hoje pra uma pessoa: Thaís Bou Karim. Porque estou com saudades dela? Porque sempre tenho saudades dela? Só porque a acho uma pessoa incrível? Não? Somente porque eu gosto profundamente dela. Porque foi a primeira pessoa que eu gostei, sem conhecer, apenas por afinidade. Tão profundamente que sou totalmente sincero com ela, uma sinceridade que não costumava ter. E que não gosto de ter. Prefiro fazer pose, manipular pessoas do que ser sincero. Desde que a conheci eu já vinha ficando bonzinho demais. E praticamente eu não sou mais eu, mas a culpa não e dela não. Essa degradação já vinha acontecendo muito antes dela. Na verdade isso vem desde que terminei de estudar e não quis entrar numa faculdade particular qualquer. Mas eu quero frear isso e voltar a ser como antes. Quem me conhecia sabe que eu sou orgulhoso, impaciente, metido, antipático, apático, totalmente arrogante e sistemático, mas eu conquistava as pessoas pelo respeito e não pelo carisma. E ando notando que o respeito pra mim vale muito mais que esse carisma nojento e falso... Esse carisma me desgasta e a falta do respeito me faz muita falta. De forma alguma me refiro a ela sobre o mal sobre mim mesmo, mas vou falar dela senão vão entender tudo errado.

Agora sim: Thais Bou Karim. E simples Thais é talvez a menina que eu mais gostei e com quem menos passei tempo. E de como odeio ela por não conseguir me imaginar mandando ela pros quintos dos infernos! Sim é surreal isso pra mim isso, gosto tanto dela que jamais quero fazer a ela algum mal. Porque ela é uma das poucas cinco pessoas que eu sei que quero todo o bem do mundo. E como quero que ela seja feliz! Porque simplesmente ela é foda em todos os gostos, sentidos e talentos. Não! Eu não quero que você a conheça. Não estou fazendo propaganda dela, estou me gabando porque conheço uma pessoa assim. Porque hoje em dia ainda consegui ser amigo dela, embora eu tenha achado que ela não ia querer mais falar comigo varias vezes. Bom na verdade amigo é um exagero, ela me odeia. E certa época se recusou a falar comigo assim não declaradamente, mas de outras formas. Foi pra mim inegavelmente a época mais triste do ano passado. E quando eu estava quase desistindo, ela veio e voltou a falar... E me deixou profundamente feliz, imensamente feliz, porque gosto muito dela. Mas é assim ela é de longe é tal a gente não convive. Eu posso simplesmente perder contato com ela. E talvez nunca mais seja lembrado, mas eu sei que vou me lembrar dela. E por isso acho que não me importo, mesmo que ela se esqueça de quem sou. Vou lembrar-me de como é possível gostar incrivelmente de uma pessoa, e ser eternamente grato por ela te dar essa alegria apenas compartilhando a sua se é que pode chamar: presença. De como eu queria ter visto ela sorrindo varias vezes... Sabe se eu fosse possível eu trocaria varias coisas de valor por vê-la sorrindo, tipo shows ou sorriso da Thais? Sorrisos dela é claro. Seria melhor ter perdido bons filmes, bons livros por passeios ao parque com ela, perdido cruzeiros, raves, sei lá fazer qualquer coisa.

Sendo esse sentimento por ela tão forte que seria muito mais legal recordar da gente conversando debaixo de uma arvore. Do que falar que fui ao Playcenter, que fui num show, que o fiz algo diferente. Mesmo que eu odeie repetir dias iguais e sem sal. Com ela seria melhor que um Cirque du Soleil. Coloco essas coisas urbanas e industriais porque hoje em dia valor pras pessoas é isso. Relativo a tempo, dinheiro e não notam que essas coisas são totalmente sem sentido e nunca satisfazem a gente. Quanto à companhia a naturalidade de uma pessoa que a gente ama. Acho que toda pessoa merecia conhecer uma Thaís Bou Karim em sua vida. Pra que assim entenda que as pessoas são mais importantes que qualquer coisa.

Ah! Thaís como eu te odeio sua insuportavelmente maravilhosa pessoa da qual eu sinto tanta e tanta saudade.

Eu te amo tanto quanto é possível de amar poucas pessoas para que todo o nosso amor não seja só delas.

5 comentários:

Thá Bou Karim disse...

Ronaldo, eu te odeio por vários motivos. O primeiro deles é por me fazer chorar com o post... Isso é um feito memorável, levando em consideração que eu sou tão sentimental quanto uma pedra!
Mas, como eu já te disse inúmeras vezes, você tem o dom da palavra, o de saber usar as palavras tão belamente que faria o mais sútil dos poetas ter inveja de ti. E eu tenho inveja de você por causa disso, porque não sei me expressar assim como você...
Se eu pudesse representar aqui a grandiosidade do que sinto por ti, com certeza não caberia e nem existe palavras pra explicar. Eu só tenho a agradecer por tudo. Por tudo o que você fez, por tudo o que você é e foi pra mim, tudo mesmo.
Peço desculpas por tê-lo magoado, e essas são sinceras, pode acreditar. Eu sou assim, faço mal às pessoas sem ver e depois me arrependo. E você foi a pessoa que eu mais me arrependi, de todas.

Eu não sei o que dizer, sinceramente. Eu fico pensando que você deve realmente achar que eu o odeio, por não dizer assim tão claramente o quanto gosto de ti.
Mas saiba que eu gosto... e muito! Muito mesmo! E sinto saudade sua... dentre a maioria das pessoas especiais que conheci, você é uma das melhores. E não me arrependo de ter respondido aquele recado no orkut! De ter te adicionado no msn, de ter conversado com você, gostado do teu jeito... de tê-lo recebido aqui, de ter passado tempo contigo. Não me arrependo mesmo.

Bom, acho que é mais ou menos isso. E, parafraseando você, acho que todos deveriam ter um Dabota na vida! :}
Te amo!

Thá Bou Karim disse...

...Ah, não me arrependo nem daquele sorvete que você jogou na minha cara! ¬¬'
hahaha ;*

Gallahad Schneider disse...

Ah sei la x) Nem sei o que eu falo. Gosto tanto de você, faz quatro dias que eu to pensando no que responder huahuahuhu

Quando eu estiver mais calmo eu falo mais um pouco do quanto sinto por vc e respondo.

Minha eterna querida :)
AMO essa Thaís

Marias Jiló disse...

isso vai dar casamento heim..hahaha=D
*enya*

Gallahad Schneider disse...

huaauhauh já pedi a mão dela em casamento s2
...ela me negou ;/
ahuuh tudo bem.