sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Não caberia um titulo aqui.

Eu estou tão derrotado que se eu pudesse deixar de existir nesse instante eu não hesitaria. Eu estive o tempo todo lutando errado, lutando contra a minha natureza, lutando aonde não era possível ganhar, lutando contra um lado que não há como perder... Ah eu estou tão derrotado como eu queria que tudo que eu fiz e tudo que o que eu sou representa deixa-se de existir como se fosse uma poeira que a sopra da mão por ar... Céus por quê eu nasci? Eu sinto que se deixa-se me ser como deveria um lado meu, o lado que eu sempre alimentei e lutei por ele simplesmente morria. Eu sinto que vim na terra só pra deixar prejuízo e levar as dores. Eu nunca pensei nas vezes que devo ter feito ela chorar, não eu sei não teria nada pior que isso. Todos os meus remorsos são por conta de pessoas que em momentos não por briga, mas por não saber transmitir o que se passava e os deixei chorar, são dores que brotam de um lugar que não sara. Eu me sinto tão derrotado que não queria nada nem paraíso nem uma vida nova nada eu só queria deixar de existir... A vida foi algo maravilhoso cada um tem seus momentos que não saberia descrever e sente como se a sua vida vale-se mais que todas juntas e nada mais você queria. Chegava a ficar plenamente satisfeito, inacreditavelmente satisfeito era pura alegria algo que naquele momento parecia eterno que nada podia tocar ali que a vida tinha seu significado, mas ate essas coisas deixaram sua marca ao oposto. Céus eu estou tão derrotado... Quantas vezes eu disse coisas que eu não queria e que eu não sentia só por mero orgulho e quantas vezes eu tentei brigar o menos possível... Céus eu estou tão derrotado... Se fosse só uma lagrima pra cada falta, mas parece que as faltas não terminam. Eu fui negligente, faltei aonde devia ter feito o que não fiz, reneguei fazer coisas que sabia, falar coisas que devia. Pra que o mundo precisa de um ser assim? Eu fiz tudo pra ser tanto forte quanto eu podia o menos negligente que conseguia e o menos injusto também, entre esperar que alguém toma-se partir colocar a cara a tapa primeiro, escutar os outros porque acreditar somente na sua opinião era tolice e não acreditar nela também é. E o que resultou? Quantas vezes eu fiz ela chorar? Por que diabos eu não sabia? Não eu tinha que estar sendo egoísta demais... Não falo isso como se merecesse perdão eu não mereço não sinto que mereço e não quero. Só não entendo se ia tira toda a minha força por que não tirou toda ela? Porque ainda sobra esse resto de carne rastejante, lamuriante assim com certeza o castigo é bem pior... Se tivesse a vida toda somente pra reparar mesmo que fosse assim um preço justo o que não é, por que eu não mereço. Como eu me odeio...

Nenhum comentário: